terça-feira, 12 de julho de 2011

Porque é na madrugada...

...quando vou me deitar que eu lembro do seu olhar, olho ao meu redor buscando outra coisa para pensar, é durante a madrugada quando não consigo dormir que penso na gente e ai surge o desejo de ter você dormindo ao meu lado, abraçado comigo. Porque é na madrugada que meu coração acelera ao lembrar de uma conversa ou se um simples toque seu ao meu corpo quente. Porque é na madrugada que penso em tudo que eu desejo, tudo que seria bom se fosse realidade, porque é na madrugada que meu pensamento é totalmente voltado a você.

2 comentários:

na onda da galera disse...

oi estou seguindo teu blog
gostei muito dele
sou do blog http://www.ondadagalera.blogspot.com/
quer fazer parceria?
deixa a resposta em meus comentarios

Laah Lima disse...

afelicidademeacompanha.blogspot.com.