quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tudo mudou

Hoje estava olhando a lua, e pensando em quantas voltas a minha vida deu, quantas pessoas passaram por ela até encontrar você.Chamei muitos de meu amor, disse várias vezes sentimentos ao vento, só que não sabia o real significado da palavra amor, só o descobri quando você chegou, mudou minha forma de pensar, aliás você virou os meus pensamentos, até nas menores coisas que eu vou fazer penso em você.
Quando me apaixonei, achei ser loucura, só que minhas mãos não param de suar, não paro de sorrir quando falo contigo, se isso não é amor o que mais pode ser? Nunca pensei que caberia tanto sentimento dentro de um só coração, aliás nunca pensei amar alguém que está a kilometros de distância, mas sabe a única coisa que mudaria nessa nossa história é a da distância nada mais, amo você do modo que é, com suas qualidades e com seus defeitos.
Dessa vez sei que não estou enganada em dizer, eu amo você, todas as vezes foram sinceras mais essa é a mais sincera de todas, é o sentimento mais puro que existe, nada pode mudar muito menos o tempo, se não te tiver como homem te terei como amigo e isso eu te garanto, da forma que for, estarei com você.

Nenhum comentário: