quinta-feira, 28 de abril de 2011

Posso guardar meu sentimento aqui?

Ei sua fedorenta, tudo bem com você? Nem faz tanto tempo que a gente não se vê mas já estou morrendo de saudades.
Hoje eu faltei na escola, acho que estou com gripe, enfim, sem nada para fazer pensei em vir mudar o layout daqui, adoro fazer isso você sabe rs. Lembrei que me pediu para fazer um texto e postar aqui, estou sem criatividade e com a cabeça ocupada com o conto do Nova perspectiva, mas quando terminei o layout pensei: Poxa, acho que vou deixar meu sentimento por aqui. E vou deixar este sentimento para você, para os seus leitores.
Vou falar é de amizade, praga.
Uma verdade entre relação de amigas: Você nunca é fofa!
Sabe, com os seus colegas você é mesmo educada, simpática e legal, somos assim com alguns amigos que não são tão importantes também. Mas pense, como você trata a sua melhor amiga?
A minha é assim: Te bato, te chingo, te irrito e dou risada da sua cara, mas quando você caí sou a primeira a te estender as mãos, quando você precisa ouvir umas verdades eu falo na lata mesmo, você no final sabe que é para o seu bem, quando seu dia está chato eu vou aí te animar, faça alguma piada boba que só você vai rir, pagamos micos juntas e sempre arrumo uma maneira de tirar com a sua cara. Colocamos apelidos chatos uma na outra e ficamos nos provocando durante horas, ás vezes brigamos, mas logo ficamos bem de novo.
Eu sei o que posso falar e o que vai te deixar brava de verdade, eu conheço suas caras, seu gosto e suas manias. Sei seus segredos de cor e reconheço quando você mente.
Um dia eu fiquei mal, achei que tudo estava perdido, foi você que me mostrou a tal da "luz no fim do túnel" e é aqui, guardando este meu sentimento, que vou te agradecer por tudo, por todos os momentos, as besteiras, as piadas e as broncas.
Eu te amo muito, muito e muito viu? Para sempre minha melhor amiga cabeçuda mais linda do mundo ♥

Gabriela F

Nenhum comentário: