sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ser feliz ou ter razão?



Oito da noite, numa avenida movimentada.O casal já está atrasado para o jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo e ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldades ele vira e retorna. Então ele pergunta: Por que você não insistiu mais para que eu fosse para a esquerda? Ela responde: Porque eu prefiro ter uma noite feliz do que ter razão.
(Autor Desconhecido)

Um comentário:

Letícia Barcelos disse...

Ual.A última frase dita por ela foi intenso!
Eu,usaria a razão rsrsr.

Passa lá no meu minha linda,tem algo pra vc ;D
http://leticiabarcelos.blogspot.com/
;*