quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Matheus...

Eu preciso ver o seu sorriso para sorrir, preciso do seu abraço pra me sentir segura, preciso do seu colo para me acalmar, necessito do seu carinho para sobreviver, eu necessito apenas de você.
Sorrir quando você está mal é uma opção totalmente fora de cogitação, ficar bem quando não te vejo bem é impossível, como eu queria cuidar de você, te dar carinho, amor, te fazer cafuné e dar a certeza que tudo vai ficar tudo bem, como eu queria ter força para te ajudar a recuperar as forças, se eu sou a sua força para sobreviver mesmo destruída, acabada, eu vou sorrir mesmo que seja um sorriso falso e vou te estender minha mão para que consiga te levantar, e se cair novamente, farei isso novamente, farei quantas vezes for preciso para que você fique bem. Sabe, a única coisa que me mantém de pé é você, suas palavras, seus conselhos, suas crises de ciumes, suas risadas, seu bom humor, é isso que me mantém viva, porque como dizem a gente entra no msn e procura apenas uma pessoa não é mesmo? A única pessoa que eu procuro é você, sinto meu coração pular quando vejo sua plaquinha subindo, minhas mãos suarem quando vejo você digitando, sinto meu coração gritando seu nome quando não esta aqui, tudo fica uma tortura quando não te tenho comigo, parece que tudo vai desabar sobre mim, a saudade parece nunca passar.Hoje tava vendo minhas musicas e achei a nossa musica, ou melhor a musica que meio que descreve tudo que eu preciso pra conseguir ser feliz: Pra viver eu só preciso de você pra ser feliz eu só preciso te merecer pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida, pra não chorar vou cuidar tanto desse amor e se eu chorar, vai ser de saudade e eu vou te ligar quando ela bater ás 4, 5 da manhã falar que eu sou seu fã que só liguei pra dizer que a gente se encaixa é a tampa e a panela é a chama e a vela é a cama e o colchão e que o mal de quem ama é a saudade você é a metade do meu coração e que eu sou o amor da sua vida eu sou água doce pra você beber e que eu quero ouvir da sua boca que você é louco por mim como eu sou por você (8)'
.
Eu te amo muito meu amor, muito eu não quero te perder jamais, você é essencial pra mim, se um dia eu te perder, eu mato, morro enfim sumo só pra ficar perto de você de alguma maneira, nós somos um só independente de tudo, do que dizem, somos um só e todo meu amor é seu. Tudo que te fizer mal vai me fazer mal também. Teu amo.

Obs: Esse texto eu fiz pro Math ou seja eu dedico pra ele s2
Obs²: Desculpa gente ficar tanto tempo sem postar, criatividade estava zero, muita correria por conta do natal mais prometo que a partir da semana que vem todos os dias terá um post novo para vocês.

7 comentários:

Andreza Breda disse...

Tudo muito bonito tudo o que escrevestes, minha cara. Feliz é esse rapaz por ter alguém tão especial - que é você - por perto. Estimo felicidades à união de vocês. Um beijo, Andreza. Apropósito, tem post novo por lá, se quiser dar uma olhadinha...

Letícia Barcelos disse...

Nossa minha linda*-*
esse post valeu por todo o tempo que ficou sem postar! Falar sobre paixão, dedicá-la a alguém que possa merecer tudo isso.
Adorei.

Beijos*
http://leticiabarcelos.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa vlh , voce escreve super bem . precisa exatamente disso . mais nem todo sentimento é correspondido .

O seu parece ser correspondido entao , com certeza vale a pena viu floor .

bjooos , seguindoo

.Scarlat disse...

Seguuindo me segue também??

http://scarlatshow.blogspot.com/

Unknown disse...

Você escreve muito bem

Aline Neves disse...

Parabéns pelo texto e pelo blog. Muito bom mesmo. Tô seguindo. Beijo :***

Nana'Alves disse...

queeeeeee liindo.

ameeii o blog,parabeeeeeeeeens.


tô te seguiindo,segue tambem?
Que 2011 seja doce. '

beiiijo