sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ilusões

O pra sempre? Eu digo pra todo mundo que ele sempre acaba, não importa se o seu namorado te diz 'eu te amo e esse amor é para sempre' o pra sempre não existe, é apenas uma frase que alguém decidiu falar, algumas palavras bobas transformadas em promessa, mas promessas são na maioria das vezes esquecidas e as juras e cartas? Muitas vezes se rasgam, se queimam, isso tudo faz parte do pra sempre, juramos amor eterno e depois de alguns meses ou anos podemos nos cansar da pessoa e simplesmente pegamos nossas coisas nem vemos se ela esta bem e vamos embora falando apenas um 'adeus'.
E ai vem a pergunta por que ele sempre acaba? Pergunta sem resposta é isso que eu tenho me perguntado todos os dias porque ele acaba só o que eu tenho é um vazio, não sei responder isso e mais ninguém sabe, o pra sempre deveria ser algo que durasse, que realmente fosse verdadeiro, só que é apenas uma ilusão.

4 comentários:

Letícia Barcelos disse...

Minha linda, vc sempre se superando!
O pra sempre nos ilude, traz uma alegria passageira e tudo o que nos resta é decepção!

Mando super bem.
Post novo no meu, espero vc.
http://leticiabarcelos.blogspot.com/

;*

Rodrigo Ferreira disse...

Gostei muito do seu blog

Su texto é muito lindo, espero vir aqui mais vezes. ver esses textos lindos seus

bjs

**Brunah Isabelle =) disse...

ahh flor curty..
seguindoo..
http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Andreza Breda disse...

Belo post, Laura mas,tenho uma visão bem diferente de ti. Acredito sim no "Para Sempre" e, acho mágico essa expressão, essas palavras... Pra sempre é algo muito além do que nós podemos enchergar, muito além do que nós podemos entender. E, também não quero entende-lo, quero apenas viver com ele, viver com essa minha ilusão ou não de acreditar no "pra sempre". Que pra mim, existe e está bem distante-próximo de mim. Abraços, querida e, muito obrigada pelo comentário ao meu post, ok? Resolvi comentar nesse texto pois foi de sua autoria e, não me achei confortável falar de um texto na qual a pessoa não vá me responder se for necessário ou falar o que pensa sobre meu comentário, enfim. Espero que entenda. Abraços!