segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chega!

Estava tudo tão bem, tão calmo, tão sem dor...e aí você voltou, com este sorriso falso no rosto, fingindo que esta tudo bem, mas não esta tudo bem, nunca esteve tudo bem...
Olha o que você faz comigo, olha como você me deixa, é bom me ver assim? Você sente prazer quando faz isso?
Você fingi que mudou, diz que era só uma criança, que agora cresceu, diz que não teve a intenção de me fazer tão mal. Você quer que eu acredite mesmo nisso? Quer que eu sorria e diga que vai tudo voltar a ser como era antes? Quer que eu acredite nessas suas falsas promessas? Eu ainda tenho feridas dentro do peito, elas ainda doem quando você se aproxima, eu ainda choro sozinha em meu quarto...Como eu vou apagar todo mal que você fez? Quando você se aproxima eu relembro de todo passado, então como vou conseguir esquecer de toda dor? Como eu vou fazer passa-la quando você me deixar de novo? Eu não posso acreditar em você, não posso te dar meu coração machucado mais uma vez, não posso deixa-lo me destruir de novo...não posso...não mais.

3 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Lindo...Parabens pelo blog, muito lindo, sucesso.

Sabrina Torres disse...

Que lindo texto :)
Seguindo

http://minhamenteflutuando.blogspot.com/

Mayara Vieira disse...

Puxa, esse texto arrasou.
Chega de mentiras.

#Beijos e sucesso
http://semfreiosblog.blogspot.com/